top of page

Liga da Justiça | Sequência do longa está em desenvolvimento


Depois do grande sucesso de Mulher Maravilha, surgiram boatos que a Warner e a DC iriam desestimular o DCU após Liga da Justiça para se concentrar em filmes autônomos de cada um dos heróis. Porém, durante uma entrevista com J.K. Simmons, ele fala sobre se adequar como Comissário Gordon em Liga da Justiça e afirma que um roteiro para uma sequência está sendo feito.

"Bem, o Comissário Gordon usa um traje diferente em cada cena, então eu não sei qual a parte vai ficar em evidência, especialmente quando fico ao lado do Batman! Mas este é o primeiro filme de Liga da Justiça, e estão trabalhando em roteiros para o Batman e para o próximo filme de Liga da Justiça. Ele apresenta minha encarnação do Comissário Gordon. Não tenho muito o que fazer. Essa é uma coisa icônica e, obviamente há alguns sapatos muito grandes que eu estou tentando entrar. Alguns atores são realmente maravilhosos e ja passaram por isso antes, e agora é minha vez de ser Gordon. " disse Simmons.

Encarando um grande inimigo, Mulher-Maravilha e Batman unem forças para recrutar um grupo de meta-humanos para lutarem contra essa nova e estranha ameaça. Depois de formar uma liga de heróis sem precedentes, eles precisam salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça' terá em seu elenco: Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane) e Ciarán Hinds (Lobo da Estepe).

O longa tem previsão de estreia para 16 de novembro.

Comments


Veja também...

bottom of page