top of page

Liga da Justiça | Filme terá o tema clássico de Superman


Danny Elfman, compositor de Liga da Justiça, revelou em uma entrevista para a Billboard após ser perguntado como era voltar à DC após 28 anos, que utilizou trechos modificados do clássico tema do Superman na trilha sonora da Liga da Justiça para um momento sombrio, o que pode ter revelado que Superman mudará de lado.

"Foi incrível. Foi como se eu nunca tivesse saído, porque estou usando os mesmos materiais temáticos que usei naquela época. Nunca foi embora de verdade (risos). Foi muito divertido. Teve alguns momentos de fãs. Eu integrei um pouco do tema da Mulher-Maravilha que o hans Zimmer fez para Batman Vs. Superman, mas teve uns momentos nos quais eu tive o prazer de dizer: ‘Vamos fazer o Superman de John Williams’. E para mim isso foi demais, porque agora eu tenho uma melodia para mexer, e eu a estou usando de uma forma realmente muito sombria, em um momento sombrio. É o tipo de coisa que alguns fãs vão notar. Alguns não. É um momento no qual não temos certeza de que lado ele está. "

Encarando um grande inimigo, Mulher-Maravilha e Batman unem forças para recrutar um grupo de meta-humanos para lutarem contra essa nova e estranha ameaça. Depois de formar uma liga de heróis sem precedentes, eles precisam salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

'Liga da Justiça' terá em seu elenco: Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane).

O longa tem previsão de estreia para 16 de novembro de 2017.

Comments


Veja também...

bottom of page