top of page

Fugitivos | Marvel explica motivo da série não estar na Netflix


A Marvel já trabalhou junto a várias emissoras de TV para transmitir suas séries, mas ficou a dúvida do porque a série Fugitivos será transmitida pela Hulu e não Netflix. Em entrevista ao Polygon, o chefe de departamento da Marvel TV, Jeph Loeb afirmou que o serviço de streaming "Hulu" seria o local ideal para a série, por ser uma série mais "light" do que as outras já transmitidas pela Netflix, e que Hulu estava tentando desenvolver um projeto com a Marvel TV e achou essa uma boa oportunidade.

“O que fazemos com cada show é olharmos qual é o melhor lugar. Nós tínhamos muito com o que lidar na Netflix, mas esse não foi motivo. Estávamos muito entusiasmados com a possibilidade de se juntar a uma rede que era jovem e crescente do mesmo modo que, quando fomos para a Netflix, ela era jovem e estava crescendo no lado original. Realmente parece que estamos no lugar certo, no momento certo, com o show certo.” disse Loeb na entrevista.

A história gira em torno de seis adolescentes que descobrem que seus pais são vilões coletivamente conhecidos como o Orgulho, adoradores de uma entidade demoníaca. Assustados, eles fogem de casa e deixam seus legados para trás, se unindo e formando uma equipe de super-heróis.

O elenco é composto por Gregg Sulkin que interpreta Chase Stein, um brilhante engenheiro preso no corpo de um adolescente jogador de lacrosse; Rhenzy Feliz como Alex Wilder, um nerd orgulhoso que quer se reencontrar com seus amigos de infância; Lyrica Okano como Wiccan Nico Minory, uma gótica angustiada que tem um estilo espalhafatoso para esconder sua solidão; Virginia Gardner como Karolina Dean, uma garota que luta contra sua vontade de correr atrás de quem realmente é para manter a fachada de privilégios e perfeições; Ariela Barer como Gert Yorkes, uma jovem rebelde de cabelo roxo que se encaixa perfeitamente na descrição de punk; e Allegra Acosta como Molly Hernandez, a garota mais jovem e inocente do grupo.

Fugitivos estreia dia 21 de novembro deste ano, um dia antes do feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos.

ความคิดเห็น


Veja também...

bottom of page