top of page

Fear The Walking Dead | Produtor comenta crossover com TWD


Dave Erickson, produtor de Fer The Walking Dead, em entrevista ao ComicBook, afirmou estar curioso para ver o desenrolar do crossover com The Walking Dead e revelou que a terceira temporada não girará em torno do encontro entre as séries:

"Eu suspeitava de um crossover, mas não era algo que eu estava pensando quando estávamos formulando a terceira temporada. Eu vou assistir como um fã, estou curioso para ver o que eles farão."

Erickson afirma não ter muita expectativa para o encontro entre as séries, mas está ansioso para ver o Fear TWD ser impulsionada pelo alcance de TWD:

"Eu acho que é uma coisa boa para a série", disse Erickson. "Nós vamos estimular nossa base de fãs, mais modesta, e, em seguida, atingir a base de fãs de The Walking Dead, que é muito maior. Veremos o que eles farão, em função da geografia, da linha de tempo... estou curioso para ver como eles construirão isso".

O crossover foi anunciado durante a New York Comic Con 2017 durante o painél de The Walking Dead. A informação foi dada pelo proprio criador de ambas as série, Robert Kirkman, que também é criador da obra original, as HQs.

  • Confira o primeiro pôster do crossover entre Fear The Walking Dead e The Walking Dead

Os dois últimos episódios de Fear The Walking Dead irão ao ar no próximo domingo (15), pelo canal AMC Brasil. Já The Walking Dead, estreará a sua oitava temporada, trazendo o episódio de número 100, no dia 22 de Outubro, pelo canal pago FOX.

Commentaires


Veja também...

bottom of page