top of page

Deadpool 2 | Josh Brolin tem contrato para mais três filmes


Em entrevista ao Collider, Josh Brolin, ator que interpretará Cable em Deadpool 2, confirmou que assinou contrato para mais quatro filmes do universo de X-Men. Rumores indicam que um deles pode ser o X-Force.

"Primeiramente eu estava inseguro. Minha esposa pediu para eu ler o roteiro e eu li. Li no meu telefone. Achei hilário, descompromissado. Eu não tinha ideia do tamanho da comunidade de fãs. E hoje eu acho que fizemos um ótimo trabalho", afirmou o ator.

"Nós vamos chamar de nossa série limitada. Essa é a nossa série limitada. Voltando para um roteiro realmente engraçado. É um ótimo tom, tudo vale. É uma experiência muito divertida para mim, por estar envolvido nessa equipe bem cômica." afirmou Brolin após responder como é saber que interpretará Cable mais vezes.

Deadpool 2 terá a volta de Ryan Reynolds no papel do mercenário tagarela, Josh Brolin no papel do Cable e Zazie Beetz como Dominó. O longa tem estreia agendada para 1 de junho de 2018.

コメント


Veja também...

bottom of page