top of page

Arrow | Roy Harper deve aparecer na 6ª temporada


Roy Haper, o Arsenal, pode voltar na 6ª temporada de Arrow. Ao ser questionado quando retornaria para a série, o ator Colton Haynes, em resposta à uma fã no Twitter, disse que "Roy estará de volta em breve".

Roy teve sua última aparição em Arrow como um holograma na quinta temporada. O ator deixou a série por motivos pessoais. Na época o ator deu uma declaração sobre sua saída da série:

"Eu pedi para me afastar porque eu me importava mais com a minha saúde física e mental do que com a minha carreira no momento. Eu sofro de ansiedade terminal a minha vida toda. Fisicamente mal, fraco. Eu tenho 27 anos e sofro de úlcera. Eu tinha que me afastar."

A 6ª temporada da série do Arqueiro Verde terá como foco a paternidade de Oliver Queen e o relacionamento com seu filho, William.

Arrow retorna em 12 de outubro com sua 6ª temporada.

Veja também...

bottom of page