top of page

The Batman | Filme não faz parte do universo cinematográfico da DC


O diretor de The Batman, Matt Reeves revelou ao podcast The Business que a Warner não planeja incluir o novo filme solo do homem-morcego ao universo estendido da DC, a DCEU:

"Bom, eu tenho uma visão de como utilizar o personagem que funciona comigo, e essa perspectiva pode crescer para outras coisas. Quando eles [a Warner Bros] me abordaram, me disseram 'Olha, é um filme à parte. Não integra o nosso universo estendido."

Reeves talvez tenha dado pistas de que o filme do morcego será uma trilogia. Ressaltou também que não terá problemas em deixar o projeto caso a Warner não concorde com sua ideia. Entretanto, tudo está conforme seus planejamentos (por enquanto).

Ben affleck protagonizará o filme, que ainda não tem data de estreia definida. Batman aparece também em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 .

Veja também...

bottom of page