top of page

Os Defensores | Finn Jones diz que cenas de lutas estão melhores que em Punho de Ferro


O ator que interpreta Danny Rand em Os Defensores, Finn Jones, afirmou em uma entrevista ao IGN os motivos que o leva a acreditar que suas cenas de luta na série não serão tão criticadas como foram em Punho de Ferro, pois a coreografia das lutas está melhor.

" Eu acho que a coreografia está muito mais bonita e eu acho que a maneira que ela foi gravada e editada é definitivamente muito mais coesa [em Os Defensores]. Eu também acho que como eu fui de gravar seis meses de Punho de Ferro e passei imediatamente para gravar Os Defensores, só por ter naturalmente tido toda essa prática antes de Os Defensores, a coreografia ficou muito mais realista. Foi uma equipe de coreografia diferente e a maneira que ela foi gravada foi um pouco diferente também, então eu acredito que isso definitivamente ajudou a vender as cenas de luta muito melhor. além disso, eu estava mais acostumado a acompanhar a coreografia e a fluidez dos movimentos. ", explicou Jones.

Os Defensores' tem no seu elenco Charlie Cox (Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage), Finn Jones(Punho de Ferro), Rosario Dawson (Claire Temple), Sigourney Weaver (Alexandra), Elodie Yung (Elektra), Deborah Ann-Woll (Karen Page), Elden Hanson (Foggy Nelson), Jessica Henwick (Colleen Wing), Simone Missick (Misty Knight), Carrie-Anne Moss(Jeryn Hogarth), Rachel Taylor (Trish Walker).

A série já está disponível no serviço de streaming da Netflix. Vale lembrar que 'Justiceiro' também estreia ainda em 2017, sem data específica.

Veja também...

bottom of page