top of page

Liga da Justiça | Mudança de tom foi o foco das refilmagens, diz ator


Em entrevista ao IGN, o ator Joe Morton, que interpreta o pai do Ciborgue em Liga da Justiça, afirmou que as refilmagens do longa foram para ajustar o tom do filme:

“Bom, as coisas que eu fiz eram realmente pequenos pedaços, nada que tenha a ver com o tom. Sei que Ray [Fisher], o jovem que faz o papel de Victor, fizeram alguns ajustes em termos do tom do personagem. Acho que ouvi que havia uma necessidade do estúdio em deixar o filme mais leve, de certa forma, que o filme estava muito obscuro. Não sei o que isso significa em termos de como isso é traduzido em forma de refilmagens, mas foi o que ouvi. Acho que as refilmagens foram sobre isso”.

Após a declaração, o ator foi questionado a respeito do filme solo do Ciborgue, porém não deu detalhes, só afirmou ter certeza que seu personagem terá uma história no longa.

No momento o filme passa por refilmagens, dirigidas por Joss Whedon, que substituiu Zack Snyder que deixou a produção após um problema familiar.

'Liga da Justiça' terá em seu elenco: Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane).

O longa tem previsão de estreia para 16 de novembro de 2017.

Veja também...

bottom of page