top of page

Krypton | Série abordará a religião na sociedade kryptoniana


Em entrevista ao ComicBook, o showrunner Cameron Welsh, afirmou que um papel importante na sociedade kryptoniana da série será a religião.

"O mundo de Kandor no nosso seriado é uma teocracia e a guilda religiosa é muito poderosa. O cenário político é turbulento, há uma divisão social muito rígida. Há uma guilda científica, uma guilda religiosa, a Casa de Zod e a Casa de El. Há uma divisão de classe e uma das grandes razões disso é religião", explicou Welsh.

Krypton mostrará uma época em que a família do Superman vivia humilhada. Anos antes de o Super-Homem se tornar a lenda que o mundo inteiro conhece, a família El era envergonhada e excluída da sociedade. O drama acompanha o avô do Super-Homem, que aos poucos transforma um planeta em desordem e crise em um lugar com igualdade e esperança. David S. Goyer (Cavaleiro das Trevas) e Ian Goldberg (Once Upon a Time) são os responsáveis pelo roteiro. Damian Kindler (Sleepy Hollow) será o produtor executivo do programa.

Estão no elenco os atores Ian McElhinney (Game of Thrones), Elliot Cowan (Martelo dos Deuses), Ann Ogbomo (Guerra Mundial Z), Wallis Day e Aaron Pierre.

Ainda sem data definida.

Krypton deve estrear nos primeiros meses de 2018.

Veja também...

bottom of page