top of page

The Walking Dead | Robert Kirkman diz que história se desenrola para o fim

O criador da HQ original de The Walking Dead e produtor da série, Robert Kirkman, afirmou que a série de TV que acompanha a história de Rick (Andrew Lincolm) e os demais sobreviventes do apocalipse zumbi pode estar chegando ao seu último episódio. (via ComicBook)

"Quando eu comecei The Walking Dead, já sabia que a parte da prisão ia acontecer, já estava na minha mente, também sabia que eles iriam encontrar o Governador. Eu fui apenas criando os problemas, e lá para o problema seis eu comecei a pensar em tudo que faria depois", disse Kirkman ao contar que seguiu essa linha de raciocínio até chegar por volta de 50 ou 60 problemas.

"Eu sei exatamente para onde eu vou e o que acontecerá quando eu chegar lá. Na verdade, é mais difícil escrever The Walking Dead do que nunca, porque já fizemos muitas coisas. Se superar e manter as coisas interessantes fica mais difícil. Sabendo o que é a jogada final e trabalhando rumo a isso, as coisas ficam um pouco mais fáceis", explicou.

Após uma pausa na produção em decorrência da tragédia, TWD já retomou os trabalhos.

The Walking Dead retorna com seu 100º episódio - o primeiro da 8ª temporada - em 22 de outubro. Você pode ver o pôster da nova temporada clicando nesse LINK.

Veja também...

bottom of page