top of page

Vingadores: Guerra Infinita | Tom Holland admite ter se emocionado com a apresentação da D23


Tom Holland, ator que interpreta Peter Parker em 'Homem-Aranha: de volta ao lar', admite que quase chorou ao assistir o painel de 'Vingadores: Guerra infinita' no estande da Marvel na D23.

“Sempre fui um grande fã dessas franquias desde o começo e agora eu estava no palco com os Vingadores assistindo ao vídeo... eu realmente não conseguia acreditar. Eu quase chorei, eu realmente quase chorei”, disse Tom Holland ao lado de Benedict Cumberbatch que diz também ter se emocionado com o vídeo.

Veja abaixo:

Guerra Infinita teve seu primeiro trailer exibido exclusivamente para quem estava no painel. (Leia Mais)

Provavelmente o trailer não será divulgado nessa semana, com possibilidade de ser lançado apenas no dia do painel da Marvel na SDCC ou depois.

'Vingadores: Guerra Infinita' reunirá mais de 60 personagens e tem estreia agendada 26 de abril de 2018 e 'Vingadores 4', como está sendo chamado, tem estreia agendada para 2 de maio de 2019.

Veja também...

bottom of page