top of page

The Batman | Longa está sendo planejado para lançar em 2019


O Viriety divulgou uma informação que afirma que 'The Batman', filme solo do Homem-Morcego pode ser lançado em 2019. A informação foi divulgada junto com a notícia de que Matt Reeves, diretor do longa, reescreverá o roteiro e dispensará toda a pré-produção feita por Ben Affleck e Geoff Johns. "É uma nova história, Estamos começando de novo", Disse Reeves.

Em uma entrevista ao Uproxx, o cineasta justificou o motivo de recomeçar a produção.

"Eu não quero falhar por causa de algo em que, em primeiro lugar, não acredito - porque não vou saber como fazê-lo. Posso respeitar que outra pessoa possa saber exatamente como fazê-lo. Como há muitos filmes para as quais não seria o diretor certo e que eu adoro assistir. Adoro ver o que as pessoas podem fazer. Mas eu só posso fazer o que eu realmente posso fazer, e por isso tenho que trabalhar dentro desse campo para a minha auto-preservação".

Você poderá ver o Homem-Morcego em 16 de julho no filme Liga da Justiça.

Veja também...

bottom of page