top of page

Game of Thrones | George R.R. Martin diz ter tentado impedir que Lady Stoneheart fosse retirada da s


Game of Thrones | George R.R. Martin diz ter tentado impedir que Lady Stoneheart fosse retirada da série

As cronicas de gelo e fogo, livro criado por George R.R, Martin, que foi a base para a adaptação da série de televisão, Game of Thrones, produzida por David Benioff e D.B. Weiss, tem diversos personagens que não foram explorados na série. Dentre esses personagens, uma das coisas mais aguardados pelos fãs é ver Lady Stoneheart e presenciar a vingança cair sobre os inimigos de Catelyn Stark (Michelle Fairley).

Em entrevista ao Time, George R.R. Martin revelou que uma das maiores lutas contra D&D foi impedir que cortassem Lady Stoneheart da adaptação.

"Em alguns pontos, quando David, Dan e eu tivemos discussões sobre a forma como devemos seguir a história, eu sempre preferia ficar com o que estava nos livros, enquanto eles preferiam fazer mudanças. Eu acho que uma das maiores foi provavelmente quando eles tomaram a decisão de não trazer Catelyn Stark de volta como Lady Stoneheart. Essa foi provavelmente o primeiro grande desvio da série em relação aos livros e, você sabe, eu tentei ir contra isso, mas David e Dan tomaram essa decisão."

George conta também que ambos as versões dos livros e séries são válidas.

"Na minha versão da história, Catelyn Stark volta e torna-se uma força vingativa que contagia um grupo de pessoas à sua volta. David e Dan tomaram a decisão de não seguir nessa direção em sua história. Mas ambos são igualmente válidos, penso eu, porque Catelyn Stark é um personagem fictício e não existe. Você pode contar qualquer história sobre ela".

A sétima temporada de Game of Thrones tem estreia marcada para o dia 16 de julho de 2017.

Veja também...

bottom of page