top of page

Legends of Tomorrow | Atriz comenta sobre a quebra da linha temporal


A atriz Caity Lotz, em entrevista a DC All Access, comentou sobre os eventos da segunda temporada e sobre a quebra da linha temporal devido as ações tomadas e como isso afetará a terceira temporada:

“Eu acho que dessa vez nós não veremos a história como nos lembramos dela.” Disse. “Eu acho que dessa vez nós não veremos a história como nos lembramos dela.” Ao ser questionada se a linha temporal permanecerá quebrada a atriz respondeu “Sim, com certeza!”

A atriz também comentou sobre a liderança de Sara: “Eu gostaria de ver como ser uma líder afeta ela.” . Lotz ainda chegou a comentar sobre o que espera de um relacionamento para sua personagem. “Queria que ela tivesse um bom relacionamento. Não apenas um lance temporário, mas um verdadeiro relacionamento amoroso, seria bem legal.”

A terceira temporada de Legends of Tomorrow estreia agendada para 10 de outubro nos EUA pelo canal The CW. No Brasil a emissora responsável pela exibição é a Warner Channel.

Veja também...

bottom of page