Game of Thrones | Sophie Turner fala sobre possibilidade de Sansa ser consumida por vingança
Quando falamos de azar, a campeã sem duvida é Sansa Stark. Em seis temporadas ela passou por mais sofrimento do que a maioria dos outros personagens. Na sexta temporada, vimos Sansa Stark ter demonstrado força para acabar com o exercito de Ramsey Bolton (Iwan Rheon), logo após entregá-lo vivo para seus próprios cães. Sophie Turner em entrevista à TIME, comentou que talvez a próxima temporada Sansa tenha seu lado vingativo mais explorado.
"Isso tem sido uma batalha para mim. Eu me pergunto se não seria impossível ela se manter alheia a esse mundo, a essas pessoas que cercaram ela. Ela está aprendendo coisas com essas pessoas desde os 13 anos, ela não esteve com sua família. Ela esteve sozinha e, durante esse período de cinco anos longe de sua família, ela de uma forma ou de outra foi empurrada nesse mundo de traição e vingança. Ela passou muito tempo tentando sobreviver e encontrar sua família novamente - é a única coisa que a manteve em atividade e motivada quando, tantas vezes, ela poderia ter desistido. Então, eu acho que ela pode ter mudado um pouco, mas, no fim do dia, seu coração ainda é bom."
Estrategicamente, Sansa sempre continuou a desempenhar o papel para assegurar a sua sobrevivência. Nunca se esqueceu de dizer "obrigada" ou fazer reverência, mesmo quando estava cercada por pessoas que brutalmente destruíram seu pai, mãe, irmãos e sobrinho. Depois de Joffrey e Ramsey, acredito que Sansa não vá mais passar por poucas e boas; a personagem começa a demonstrar ser intelectualmente forte e ter aptidão para gerenciar um equilíbrio social.
A sétima temporada de Game of Thrones tem estreia marcada para o dia 16 de julho de 2017.