top of page

Vingadores: Guerra Infinita | Tom Holland diz não saber contra quem lutou em algumas cenas


Em uma entrevista a BBC Radio 1, o ator, Tom Holland, disse que gravou algumas cenas de ação em 'Guerra Infinita', mas não sabia contra quem estava lutando:

"Houve um momento em Vingadores que eu não sabia quem era. Eles falaram tipo 'bom, você está lutando com essa pessoa', e eu perguntei 'com quem se parece?'. Então disseram 'não podemos falar, se não você vai saber quem é'. 'Mas como ele soa?', 'não podemos dizer, porque vai entregar quem é'. Então estou lá tentando atuar com uma bola de tênis e não sei com quem a pessoa se parece".

Em outra entrevista ao Toronto Sun, o ator revelou que o público não estão preparados para o filme:

"É um filme que não precisa de teaser. Será o maior de todos os tempos. Acredite em mim: ninguém está pronto para isso".

Recentemente Tom Holland havia afirmado que não leu o roteiro completo, pois fala demais em algumas entrevistas :

“Eu não sei nada sobre ele [filme] ou sobre o que será. Eu sei quem é o vilão, mas é só isso. Eles não me deixam ler nada porque eu sou péssimo em guardar segredos”, afirmou.

'Vingadores: Guerra Infinita' reunirá mais de 60 personagens e tem estreia agendada 26 de abril de 2018 e 'Vingadores 4', como está sendo chamado, tem estreia agendada para 2 de maio de 2019.

Veja também...

bottom of page