top of page

Supergirl | Ator diz que não gosta de interpretar vilão da série


Supergirl | Ator diz que não gosta de interpretar vilão na série

David Harewood, intérprete do Ciborgue Superman e J'on J'onzz afirmou em uma entrevista que não gosta de interpretar o Ciborge Superman e se sente desconfortável com o desenvolvimento de seu personagem na série.

"Eu não gosto de interpretar o Superman Ciborgue. É chato. Eles realmente não pensaram nele, eles realmente não escreveram o personagem. Eles simplesmente me deram uma máscara barata e falaram: 'ok, você é o Superman Ciborgue'. Mas na verdade eles nunca não entraram em discussão sobre o porquê dele ser um ciborgue, como ele se tornou, quais eram seus poderes... Era apenas como se chamassem aleatoriamente ele Superman Ciborgue."

Em seguida o ator reiterou seu descontetamento e citou como se sente ao gravar cenas do personagem:

"Eu estava muito entusiasmado com isso no início, mas então eu rapidamente percebi que não havia motivo para estar. Sempre que entro no meu trailer e vejo essa fantasia, sei que vai ser um dia realmente chato."

Realmente, o personagem com bastante potencial, podendo ate ser um vilão principal, foi jogado de escanteio pela produção da série.

Supergirl retornará em 9 de outubro nos EUA, com sua terceira temporada. Ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

Veja também...

bottom of page