top of page

Meu Malvado Favorito 3 | Filme lidera bilheteria americana


Meu Malvado Favorito 3 estreou com boa recepção do público estado unidense, arrecadando US$ 192,7 milhões em seu final de semana de estreia. O longa teve a segunda maior abertura da franquia, superando o primeiro filme, que arrecadou US$ 56,4 milhões em sua estreia, e ficando atrás do segundo filme que arrecadou US$ 83,5 milhões. Isso sem contar o spin-off 'Minions', que curiosamente, teve a maior abertura entre os filmes da franquia, arrecadando US$ 115,7 milhões em seu final de semana de estreia em 2015.

A expectativa é que o longa fature ainda mais, já que ainda restam 15 países para estrear, sendo eles, China - que é o segundo país que mais rende para a indústria cinematográfica - França, Alemanha, Áustria, Suíça, Trinidad e Islândia.

Meu Malvado Favorito está de volta, agora com um novo vilão. O ex-ator mirim e astro de TV Balthazar Bratt foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80. De volta à ativa, ele ocupará o posto de novo supervilão em “Meu Malvado Favorito 3” (Despicable Me 3) e causará o terror na vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions.

No Brasil o filme é dublado por Leandro Hassum (Gru / Dru), Maria Clara Gueiros (Lucy) e Evandro Mesquita (Bratt); Além de Bruna Laynes (Margô), Ana Elena Bittencourt (Edith) e Pâmela Rodrigues (Agnes).

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais.

Veja também...

bottom of page