top of page

Power Rangers | Diretor comenta sobre mudança no visual do Goldar


Quando o novo Power Rangers teve seus trailers divulgados e apresentou ao mundo a releitura do icônico vilão Goldar, muitos se espantaram e criticaram a decisão de mudarem drasticamente o visual do lobo com armadura de ouro e capanga de Rita Repulsa.

No entanto, o diretor do filme, Dean Israelite, há uma rasão para a mudança de visual do vilão:

“Eu comentei com meu designer de produção para irmos ao limite com ele. Aí parece que começamos e eu disse, nós temos que voltar para a mitologia que estamos criando. E na mitologia que estamos criando é Rita que tem…pode controlar elementos ao seu redor. E se ela controla elementos ao seu redor é assim que ela torna físicos os inimigos que são feitos de qualquer coisa do ambiente ao seu redor, e essa lógica deve se aplicar ao Goldar e Goldar deve sair dessa mina de ouro ao redor da qual todo o filme gira.”

Israelite também comentou sobre a difereça entre o Goldar da série clássica e o do filme:

“Bem, honestamente eu acho que já vimos tantos monstros gárgula desde que o show estreou. Meu objetivo com o filme era dar aos Power Rangers sua própria estética e linguagem. Você vai perceber que os Zords, a nave e até Zordon…todos são muito orgânicos. Todas as formas são orgânicas. São bem vivas. São biomecânicas.”

Pra finalizar, o diretor disse:

“Com esse design parece pra mim que críamos algo aterrorizante e lindo ao mesmo tempo.”

Mesmo com uma arrecadação abaixo do esperado, fazendo com que uma sequência fosse improvável, Israelite também confirmou recentemente que a Saban e a Lionsgate conversam sobre uma sequência - entenda.

A Venda de Power Rangers digital HD, Blu-ray e DVD já está disponível para venda.

Veja também...

bottom of page