top of page

Tom Holland confirma que menino salvo em Homem de Ferro 2 é Peter Parker


Tom Holland confirmou em uma entrevista ao Huffington Post que o garotinho que aparece com o capacete do Homem de Ferro encarando um dos robôs no segundo filme do herói é Peter Parker. Confira a entrevista:

“É Peter Parker”, disse Tom Holland.

“É mesmo ele?”, perguntou o jornalista do site.

“Eu posso confirmar que aquele é Peter Parker”, reiterou Holland.

“Sério?”, insistiu o jornalista.

“Eu posso confirmar. Eu literalmente tive uma conversa com Kevin Feige 20 minutos atrás. Talvez eu esteja dando um grande spoiler, mas agora já era” disse Holland. “É legal. Eu gosto da idéia de que Peter Parker tem estado nesse universo desde o começo”. (via Heróis da TV)

Uma vez que Tom Holland se refere ao fato como spoiler, a situação deve ser abordada em 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar', que estreia dia 6 de julho.

Veja também...

bottom of page